O MUNDO EM PRIMEIRA MÃO

Powered By Blogger

sábado, 8 de maio de 2010

GED - Gerenciamento Eletrônico de Documentos

Objetivo: Aplicar o conceito de gerenciamento eletrônico de documentos nos processos empresariais.

No dia 06/05/2010 o prof. Carlos Valente, explicou na sala de aula as empresas que trabalha com gerenciamento dos documentos.

A empresa Cenadem foi a empresa que iniciou este trabalho, hoje a empresa foi desativada, pelo a morte do seu criador Antonio Paulo de Andrade e silva e foi publicado em 15/03/2010, pela a Clarisse Stringher, diretora, CENADEM.

Saber mais sobre CENADEM.

http://www.cenadem.com.br/

Existem empresas no Brasil que sobrevivem comercialmente graças a prestação de serviço de GED (Gerenciamento Eletrônico Documentos). Imagine um grande escritório numa área nobre como a Avenida Paulista abarrotado de documentos legais dos seus funcionários em vias de aposentar, dos ultimos dez anos (legislação trabalhista exige isso). Como custo do metro quadrado da paulista não é nada barato, recomenda-se a terceirização da digitalização de todos esse documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário