O Principal objetivo do CRM é fidelizar os clientes, e aumentando as vendas, e fazendo o maximo para solucionar os problemas. O fator negativo do CRM é que se a empresa não tiver a cultura de sempre esta atualizando o seus banco de dados, o sistema estará inoperante ao insucesso.
WorkFlow
WorkFLow, do inglês, significa " Fluxo de Trabalho". Essa ferramenta têm como finilidade automatizar processos, racionalizando os e consequentemente aumentando sua produtividade por meio de dois componentes implicitos: Organização e tecnologia.
e-Workflow
Autor: Cruz, Tadeu
Editora: E-Papers
Workflow, embora seja uma tecnologia relativamente nova, já é suficientemente madura para que nenhuma empresa perca dinheiro caso venha a adotá-la. Desde que, é claro, sejam cumpridas regras e que a metodologia utilizada tenha sido adequada para resolver cada um dos pontos relevantes para sua utilização.
Não há limites para o uso dessa tecnologia, que pode ser usada sozinha ou em conjunto com outras tecnologias da Informação na automação de:
Pequenos Processos de Negócio com alguns usuários.
Grandes Processos de Negócio com milhares de usuários.
A tecnologia pode ser usada tanto localmente quanto globalmente em intraorganizações e interorganizações e o melhor de tudo, completamente via Web.
Que saber mais:
http:// www.trcr.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário